23ª Sessão Solene – 30 de novembro de 2022

Ata da Vigésima Terceira Sessão Solene, realizada na Câmara de Vereadores “Palácio Deputado José de Souza Cândido”, nas dependências do Plenário “Francisco Marques Figueira”, cujo prédio fica situado na Rua dos Três Poderes, nº 65, Jardim Paulista. Ao trigésimo dia do mês de novembro de dois mil e vinte e dois, às dezenove horas e trinta e dois minutos, deu-se início à Vigésima Terceira Sessão Solene, do Segundo Exercício, da Décima Oitava Legislatura, de Outorga do Título de Empresa Cidadã à Izidro Antônio da Silva – Auto Center Boa Vista. O evento teve início com a apresentação do Sr. Juvenal Antonio da Silva, responsável pela condução da cerimônia, que deu boas-vindas a todos os presentes, anunciou o propósito da solenidade e convidou o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Suzano, Ver. Marcos Antonio dos Santos para ocupar seu lugar oficial na Mesa de Honra. Em seguida, convidou os Senhores Vereadores para a composição da Mesa: 1º) Antonio Rafael Morgado. 2º) Artur Yukio Takayama e 3º) Edirlei Junio Reis. O Senhor Presidente formou uma Comissão com os Vereadores Edirlei Junio Reis, Antonio Rafael Morgado e Antonio Rafael Morgado para recepcionar os convidados e os homenageados. O mestre de cerimônia convidou para adentrarem no plenário os familiares e amigos dos homenageados. Logo após, os homenageados foram chamados para adentrarem ao plenário: ● representando a Izidro Antônio da Silva – Auto Center Boa Vista, o fundador, Sr. Izidro Antônio da Silva, acompanhado de sua esposa, Sra. Ivone dos Santos Silva. – As entradas dos Vereadores, dos familiares e amigos e dos homenageados foram feitas sob aplauso e registros fotográficos. (Nota do Setor de Taquigrafia.) A seguir o cerimonialista convidou a todos para entoar o Hino Nacional Brasileiro e o Hino a Suzano. Dando continuidade, o Senhor Presidente manifestou: “Boa noite a todos os amigos, convidados, meu amigo Sr. Izidro, Vereadores, senhoras e senhores, funcionários, imprensa, internautas que nos acompanham pelas redes sociais da Câmara Municipal de Suzano, muito boa noite a todos! Sejam muito bem-vindos à Sessão Solene de Outorga do Título de Empresa Cidadã à Izidro Antônio da Silva – Auto Center Boa Vista. Em nome de Deus e da Pátria, declaro aberta a presente Sessão Solene.” – Às dezenove horas e quarenta e cinco minutos, o primeiro secretário, Antonio Rafael Morgado assumiu a presidência dos trabalhos. – A seguir, convidou o Vice-Presidente, autor do Decreto Legislativo nº 028/2020, para falar em nome da Câmara Municipal de Suzano. Com a palavra o Vereador Marcos Antonio dos Santos – PTB (Maizena), que após os cumprimentos de praxe agradeceu a presença e a colaboração dos Vereadores para a provação do projeto. E proferiu: “O presente Decreto Legislativo, embasado nas Resoluções de 2007, tem como finalidade prestar justa homenagem à Izidro Antônio Da Silva (Auto Center Boa Vista, que iniciou sua trajetória no dia 01 de maio de 1996. A empresa, idealizada por Izidro Antônio da Silva, teve o apoio incondicional de sua esposa Ivone dos Santos Silva, para em 1996, no Bairro Boa Vista – Suzano, pudesse nascer a Auto Center Boa Vista. A Auto Center Boa Vista nasceu com o objetivo de trazer novidades para o bairro onde está estabelecida, proporcionando fácil acesso a seus clientes, evitando assim, que estes tenham que se deslocar para longe.” O parlamentar disse estar muito honrado em conceder essa honraria. Agradeceu os familiares e parabenizou imensamente os homenageados. (aplausos). A seguir, o mestre de cerimônia convidou o representante da Izidro Antônio da Silva – Auto Center Boa Vista, o fundador, Sr. Izidro Antônio da Silva, acompanhado de sua esposa, Sra. Ivone dos Santos Silva para se posicionarem à frente da mesa, a fim de receber o Título de Empresa Cidadã das mãos do Ver. Marcos Antonio dos Santos. (A entrega foi feita ao som da música Amigos, do Roberto Carlos, sob aplausos e registros fotográficos. A Sra. Ivone dos Santos Silva recebeu flores das mãos do Ver. Marcos Antonio dos Santos. Uma homenagem da Câmara Municipal de Suzano. – Nota da taquigrafia.). Ato contínuo, foi convidado para os agradecimentos o homenageado. Com a palavra Sr. Izidro Antônio da Silva, que cumprimentou e agradeceu a presença de todos, em especial da sua família. Discorreu brevemente sobre a trajetória da empresa e agradeceu ao Vereador Maizena pela honraria e sua equipe. “Não tenho muito o que falar, mas o que falo é do meu coração, porque nunca esperei isso,” manifestou. Logo após, o cerimonialista passou a palavra ao presidente para suas considerações finais. Com a palavra o Vereador Marcos Antonio dos Santos – PTB (Maizena), que agradeceu a presença de todos os Vereadores e familiares do homenageado. Elogiou a fala do homenageado. Fez agradecimentos gerais a toda sua equipe e encerrou a sessão. Às vinte horas dois minutos, o Senhor Presidente encerrou a Vigésima terceira Sessão Solene. Ao final todos os familiares, os amigos e o homenageado e os Vereadores posicionaram-se à frente da Mesa para a foto oficial.

PLENÁRIO FRANCISCO MARQUES FIGUEIRA, 30 de novembro de 2022

VEREADOR LEANDRO ALVES DE FARIA