Carlos José da Silva – PSDB –

Profissão: faxineiro
Partido: PSDB
Votos: 1.814
Está em seu segundo mandato como vereador.

Nasceu em 18 de junho de 1958 no Engenho Jaboatão, Munícipio de Moreno /PE, concluiu o ensino médio. Aos treze anos se tornou cortador de cana e com vinte anos veio para São Paulo em busca de melhores condições de vida.

Está no Movimento Sindical há 27 anos, no ano de 1999 liberou a criação do Sindicato Siemaco Suzano e Região no qual é presidente. Foi um dos líderes do movimento Sindicato Cidadão e mobilizou os trabalhadores da categoria com ações voltadas para o desenvolvimento social.

Em 2008 concorreu às eleições municipais pela 1ª vez, obtendo 689 votos, não tendo sido vitorioso, mas não desistiu da luta e em 2012 se tornou vereador pela primeira vez com 1574 votos, em 2016 voltou a concorrer, sendo reeleito o 6º vereador mais votado no município com 1814 votos pelo PSDB.

CONTATO DO VEREADOR
 carlao_limpeza@camarasuzano.sp.gov.br