Câmara de Suzano sedia oficina gratuita de Cerimonial Legislativo

A Câmara de Suzano, em parceria com o Senado, por meio do Programa Interlegis, ofecerá nos dias 05 e 06 de maio a Oficina de Cerimonial no Ambiente Legislativo. O treinamento será ministrado por Francisco Etelvino Biondo, coordenador de formação e atendimento à comunidade do legislativo, e visa capacitar vereadores e servidores das casas legislativas.

Com o conteúdo programático sobre protocolo , etiqueta e organização de eventos, o presidente da Câmara de Suzano, Denis Claudio da Silva , o filho do Pedrinho do Mercado, acredita que a oficina é  de grande importância para a preparação da cerimônia de posse de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que será realizada em janeiro de 2017. “É a oportunidade de servidores legislativos se capacitarem de forma gratuita e de qualidade”, disse .

A oficina é a segunda realizada em 2016 e terá a carga horária de 18 horas. Servidores legislativos e vereadores podem se inscrever através do e-mail: oficina2016@camarasuzano.sp.gov.br.