Banco de Imagens – Câmara Suzano

foto ilustrativa de atividade parlamentar
Foto da entrada principal da Câmara Municipal de Suzano a foto esta em lateral onde é possível ver o gramado, detalhe da rampa de acesso e arvores.
Foto da area interna da Câmara com vista para dois gabinetes, recepção e as escadas de acesso aos dois andares do predio.

ilustracao sessao ordinaria
Foto da area interna da Câmara feita do segundo andar, de cima se pode ver as 2 salas de reuniões onde em seus tetos temos um gramado decorativo,salas de vereadores em suas laterais onde em seu teto temos piscinas de reservatório de águas e no solo temos dois bancos de cimento em frente as salas de reuniões.
Foto da área interna da Câmara onde temos em destaque a placa informativa com os nomes dos vereadores e os números de seus gabinetes

ilustracao para anos anteriores, link externo