Antonio Rafael Morgado – PDT

Natural de Suzano
Profissão: professor de Matemática
Partido: PDTVotos: 1.230
Está em seu primeiro mandato como vereador. Já atuou como suplente em uma oportunidade.

O Professor Toninho Morgado é suzanense. Pai de Gabriel e Ana Julia, esposo da professora Alessandra, trabalha na rede pública desde 1991.Foi coordenador pedagógico por três anos, exerceu a função de vice-diretor e diretor na Escola Estadual Chojiro Segawa onde contribuiu para que muitos jovens e adultos pudessem atingir seus objetivos pelo caminho da educação transformadora.

Além das funções desempenhadas na área da Educação, Toninho Morgado participou ativamente de conquistas importantes para a cidade de Suzano, atuando como assessor parlamentar por oito anos e do Prefeito Marcelo Candido, no período de 2009 a 2012

Sua atuação política está inserida na comunidade, como membro de Associação Amigos de Bairro do Parque Buenos Airese  Adjacências, membro do Sindicato de Professores (APEOESP) e na comunidade cristã como agente de pastoral desde 1986. Nos últimos anos vem trabalhando pela regularização fundiária em diversos bairros.

Foi candidato a vereador em 2012, alcançando 1302 votos.

CONTATO DO VEREADOR
 professortoninho.morgado@camarasuzano.sp.gov.br