Vereador Antonio Rafael Morgado

foto do vereador Antônio Rafael Morgado, sentado durante sessão ordinária, próximo ao microfone, sorrindo e segurando uma folha em branco

logotipo do partido pr

PROF. TONINHO MORGADO

Naturalidade: Suzano (SP)
Profissão: professor da rede pública desde 1991
Número de votos: 1.982
Legislaturas: está em seu segundo mandato

GABINETE 02
professortoninho.morgado@camarasuzano.sp.gov.br

Antonio Rafael Morgado, o Professor Toninho Morgado, é suzanense. Pai de Gabriel e Ana Julia, esposo da professora Alessandra, trabalha na rede pública desde 1991.Foi coordenador pedagógico por três anos e exerceu a função de vice-diretor e diretor na Escola Estadual Chojiro Segawa, onde contribuiu para que muitos jovens e adultos pudessem atingir seus objetivos pelo caminho da educação transformadora.
Além das funções desempenhadas na área da Educação, Toninho Morgado participou ativamente de conquistas importantes para a cidade de Suzano atuando como assessor parlamentar por oito anos e do prefeito Marcelo Candido, no período de 2009 a 2012.
Sua atuação política está inserida na comunidade, como membro de Associação Amigos de Bairro do Parque Buenos AireseAdjacências, membro do Sindicato de Professores (Apeoesp) e como agente de pastoral desde 1986. Nos últimos anos, vem trabalhando pela regularização fundiária em diversos bairros.
Foi eleito vereador pela primeira vez em 2012, alcançando 1.302 votos.