Isaac Lino Monteiro – PSC

Profissão: autônomo
Partido: PSC
Votos: 991
Está em seu primeiro mandato como vereador.

Nascido em 04 de fevereiro de 1974, em São Paulo (SP) já aos 12 anos trabalhava ajudando seus pais na pequena empresa de confecção de tijolos. Hoje, tem seu trabalho (fonte de renda) com autônomo na distribuição de essência de produtos de limpeza.

Com ensino médio completo, deu início à carreira política aos 19 anos, como líder de jovens e adolescentes na Igreja, sempre dedicado à área social, dando assistência  aos menos favorecidos tanto na região onde sempre morou, como auxiliando também nas associações como na Igreja. Iniciou efetivamente na política como membro da executiva do Partido Social Cristão (PSC) em 2011 como suplente da executiva, eleito segundo vice-presidente da Associação Beneficiente do Movimento Cristão, onde ajudou a instituir programa de atendimento as instituições com dificuldade para regularização de documentações, e orientações às Lideranças , foi membro do Conselho de Pastores de Suzano de 2004 a 2010, exerceu o cargo de servidor Público na Prefeitura Municipal de Suzano, como Assessor na Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Segurança Alimentar no setor de distribuição de alimentos. Está filiado ao Partido Social Cristão desde 2011 – eleito com 991 votos.

Atualmente é o primeiro vice-presidente do Partido Social Cristão Diretório de Suzano, membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, onde exerce o cargo de cooperador

CONTATO DO VEREADOR
 isaac@camarasuzano.sp.gov.br