Leandro Alves de Faria – PR

Profissão: comerciante
Partido: PR
Votos: 929
Está em seu primeiro mandato como vereador.

Mais conhecido como Leandrinho, nasceu no dia 20 de dezembro de 1978, na cidade de Suzano/SP. De família humilde de operários é pai de três filhos, quais sejam: Lucas, Ana Lívia e Lorenzo. Viveu durante 35 anos no Jardim Imperador e estudou na Escola Estadual Professor Raul Brasil.

Com 12 (doze) anos de idade começou a entregar jornal de classificados nos estabelecimentos comerciais da cidade de Suzano. Aos 13 (treze) anos trabalhou em uma locadora de videos e a partir dos 14 (quatorze) anos tornou-se vendedor externo.

Em busca de melhor oportunidade de emprego, ingressou na Prefeitura Municipal de Suzano como Guarda Municipal, escriturário e durante um ano trabalhou como agente parlamentar na Câmara dos Vereadores, quando então retornou à Prefeitura como assistente pedagógico.

Experiência política e administrativa é o que não lhe falta, vez que iniciou seu caminho na vida pública na campanha de 2000 e no ano de 2013/2015 foi assessor parlamentar da Câmara Municipal de Suzano

Leandrinho, filiado ao Partido da República (PR), atuante e compromissado com os interesses dos cidadãos suzanenses, realiza diversas atividades na área de saúde, esportes, transporte e promoção social, colocando-se à disposição nas ações que viabilizem o desenvolvimento, o progresso, o bem estar e a qualidade de vida da sociedade como um todo.

Eleito vereador na eleição de 2016 pelo Partido da República (PR), com 929 votos, o qual disputou ao cargo pela primeira vez e assim ganhando a eleição quer ser atuante em todas as áreas e em todo o município de Suzano

CONTATO DO VEREADOR
 leandrinho@camarasuzano.sp.gov.br