Edimilson Tavares de Assis – PDT

Data de nascimento: 09/06/1973

Naturalidade: Penha/SP

Casado, dois filhos

Ensino médio completo, formação curso técnico em enfermagem

Empresário

Trabalhou em uma contabilidade e em uma estamparia. Foi segurança de carro forte e entre 2005 e 2007, atuou para a Política como assessor especial da presidência da Câmara de Suzano,

Em Suzano, abriu sua empresa, o Pau no Gato, estabelecimento que tem até hoje. Atuante na política suzanense há 16 anos, filiou-se ao PDT em 2003. De lá pra cá, frequentou vários cursos na área  como: “Ética na Política”, “Marketing na Política”, “História do Brasil Contemporâneo” e “Conhecendo o Partido Democrático Trabalhista”.

Conhecido na cidade em razão do trabalho social que desenvolve com a doação de cadeiras de rodas a quem precisa.

Edimilson Pau no Gato vai lutar pelo social, pela saúde e também por melhorias na educação de Suzano.

CONTATO DO VEREADOR
 ver_edimilsonpaunogato@camarasuzano.sp.gov.br