Vereadores acompanham entrega de revitalização de praça no Parque Buenos Aires

22 de fevereiro de 2017

Vereadores e prefeito na entrega da praça revitalizada e com iluminação. Foto: Vivian Turcato

Vereadores e prefeito na entrega da praça revitalizada e com iluminação.
Foto: Vivian Turcato

Os vereadores da Câmara de Suzano acompanharam no final da tarde de ontem (21) a entrega da revitalização da praça “São Judas Tadeu”, no bairro Parque Buenos Aires, no Distrito de Palmeiras. A ação foi comandada pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) e contou com a presença dos seguintes parlamentares: Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado; André Marcos de Abreu (DEM), o Pacola; Edimilson Tavares de Assis (PDT), o Edimilson Pau no Gato; Isaac Lino Monteiro (PSC); Joaquim Rosa (PR); José Silva de Oliveira (PMDB), o Zé Lagoa; Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena Dunga Vans; e Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van.

O espaço público recebeu pintura, reforma no alambrado e nos equipamentos esportivos, limpeza e poda das árvores. No entanto, a mais esperada novidade foi o acendimento da iluminação da quadra, o que garantirá à população, além de mais segurança, maior tempo de uso do local. “Viemos aqui no final de janeiro com a equipe da Secretaria de Governo e da Secretaria de Obras, Manutenção e Infraestrutura e foi nos dado um prazo para a entrega desta revitalização. Hoje (ontem), a prefeitura entrega este benefício para a população, cumprindo sua promessa”, argumentou o vereador Toninho Morgado.

Vistoria

Antes de irem à praça “São Judas Tadeu” o grupo de vereadores acompanhou o prefeito em uma reunião com moradores do bairro Caulim. No último dia 3, o parlamentar Toninho Morgado e outros representantes da Casa de Leis suzanense estiveram nessa região e fizeram um levantamento dos principais problemas do local. A ida do prefeito reforçou o discurso dos vereadores em relação à preocupação do Executivo em resolver estas questões (enchentes, ruas sem manutenção, falta de água potável e esgoto, aterros clandestinos, ocupações irregulares, descarte irregular de lixo, falta de transporte escolar adequado, falta de placas de rua, ausência de velório municipal e terminal rodoviário) o quanto antes.

Vereadores e prefeito em reunião com moradores na Estrada do Caulim. Foto: Vivian Turcato

Vereadores e prefeito em reunião com moradores na Estrada do Caulim.
Foto: Vivian Turcato

Depois disso, o grupo se deslocou para o bairro Buenos Aires para conferir o término do serviço de desassoreamento do córrego da região.

Vereadores e prefeito durante vistoria a córrego que foi desassoreado. Foto: Vivian Turcato

Vereadores e prefeito durante vistoria a córrego que foi desassoreado.