Vereador Rogério da Van solicita criação de Centro Cultural no Parque Residencial Casa Branca

3 de abril de 2017

Foto: AI/Rogério da Van

A Câmara de Suzano aprovou, na sessão ordinária da última quarta-feira (29), requerimento do vereador Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van, que solicita a realização de estudos para implantação de um Centro Cultural no bairro Parque Residencial Casa Branca.

A proposta é que as dependências do pátio da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU), localizado na rua Getúlio Moreira de Souza com a rua Maria Clara Tavares, sejam utilizadas para a construção.

Segundo o vereador, a região conta com população estimada em 30 mil habitantes e não possui nenhum local de cultura ou esporte. “A revitalização da área prevista impactará em grande avanço para a região”, disse. “O acesso à cultura e às práticas esportivas será possibilitado para pessoas de todas as idades”, completou.

Rogério da Van ainda afirmou que busca a oportunidade de avanço do bairro por meio da cultura e do esporte.

Suzano conta atualmente com quatro centros culturais: um no centro, um no distrito de Palmeiras, um no distrito de Boa Vista e um no Jardim Colorado.