Vereador Rogério da Van intermedeia reunião entre atletas e Executivo

15 de maio de 2017

Rogério da Van 001 - Ricardo Bittner

Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

O vereador Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van, intermediou na última sexta-feira (12) uma reunião entre a Associação Suzanense de Esporte Aquático (ASEA) e o secretário de Esportes, Recreação e Lazer, Arnaldo Marin Júnior, o Nardinho. A pauta do encontro tratava sobre a possível renovação do contrato entre a entidade e a administração municipal.

Segundo informações do presidente da ASEA, Edson Seidi Habu, mais conhecido como Seidi, a associação ainda não teve confirmação da prefeitura se o contrato firmado entre as partes será renovado para a continuidade das aulas de natação, desde a categoria base até o alto rendimento. “O nosso contrato expirou e estamos aguardando a abertura de um novo edital para um novo contrato”, explicou.

Nardinho aproveitou o encontro para explicar a atual situação financeira da prefeitura, os recursos da sua pasta e problemas técnicos para a elaboração do edital. “Continuamos em busca de melhorias para o Esporte”, comentou. O secretário disse que mantém à disposição do grupo a piscina do Complexo Esportivo “Paulo Portela”, o Portelão. Representantes de outras pastas do Executivo se comprometeram a retornar os questionamentos da associação em 15 dias. “Estou totalmente integrado nesta situação, pois eu sei a importância do Esporte na vida das nossas crianças e adultos”, argumentou Rogério da Van. “Vamos aguardar este período de 15 dias para termos a real noção da situação e posso afirmar que vou batalhar para apoiar os nossos atletas”, afirmou o parlamentar.