Vereador Zé Lagoa questiona Saúde sobre UBS do bairro Casa Branca

25 de maio de 2017

Zé Lagoa 06

Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

O vereador José Silva de Oliveira (PMDB), o Zé Lagoa, realizou uma reunião na manhã de hoje (25) com o secretário de Saúde, Luis Cláudio Rocha Guillaumon, para tratar sobre a Unidade Básica de Saúde do bairro Casa Branca.

O parlamentar explicou ao chefe da pasta que recebeu muitas reclamações sobre a demora que a população vem enfrentando para marcar consultas na unidade. “Recebo diariamente moradores do Casa Branca no meu gabinete e a demora para a marcação de consultas é uma das principais queixas”, comentou o parlamentar. “Precisamos encontrar uma solução para isso. Temos que contar com mais médicos na unidade e, assim, agilizar as consultas”, argumentou Zé Lagoa.

O vereador revelou que o secretário explicou que está realizando um levantamento sobre as principais demandas da cidade e garantiu que a UBS do Casa Branca é uma das prioridades do governo. “O Guillaumon me garantiu que em breve haverá melhoria nessa unidade. Vou continuar acompanhando a situação para apoiar a prefeitura nas ações necessárias e principalmente, ajudar a população para conseguir sucesso nas reivindicações”, adiantou.