Câmara vota moção de apelo à SPMar na sessão de amanhã (31)

30 de maio de 2017


Foto: Ricardo Bittner

Foto: Ricardo Bittner

A Câmara de Suzano votará amanhã (31) a moção de apelo do vereador Alceu Matias Cardoso (PRB), o pastor Alceu, à concessionária SPMar. A sessão ordinária terá início às 18 horas, no Palácio “Deputado José de Souza Candido”.

Segundo o parlamentar, ao transitar pelo trecho leste do Rodoanel Mário Covas (SP-21) localizado entre Suzano e Itaquaquecetuba, ele observou que havia três cachorros mortos na pista. Ainda de acordo com o vereador, no local não há nenhum tipo de alambrado que dificulte o acesso de animais.

“A invasão da pista pode causar acidentes entre os veículos. Dessa forma, sugiro que a administradora da via construa um alambrado para dificultar o acesso destes animais”, disse.

A segunda propositura a ser votada é o veto total do Executivo ao autógrafo 012/2017, decorrente do projeto de Lei Complementar 001/2017, de autoria do vereador Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho, que altera o artigo 146 da Lei Complementar 025/ 1996.

A última votação a ser feita é referente o projeto de Lei 13/2017, de autoria do Executivo, e revoga a Lei municipal 4.258/2008, que autoriza Suzano a integrar e participar da Agência de Desenvolvimento Regional do Alto Tietê (ADRAT). Segundo o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR), não há mais interesse do município em participar da associação.