Vereador Zé Lagoa participa de reunião sobre PPA no bairro Casa Branca

30 de maio de 2017

ze lagoa

Foto: A.I. Zé Lagoa

O vereador José Silva de Oliveira (PMDB), o Zé Lagoa, participou no último sábado (27) de uma reunião na Associação Desportiva e Cultural Luz do Amanhã, na região do bairro Casa Branca. O tema do encontro foi a discussão do Plano Plurianual (PPA) que está sendo elaborado pela administração municipal, que terá vigência até 2021.

Zé Lagoa parabenizou a administração municipal pela realização do encontro. “Foi uma reunião muito produtiva e a população teve a chance de explicar aos representantes da prefeitura os principais problemas do bairro”, disse.

PPA

A base do PPA foi apresentada aos vereadores da Casa de Lei no mês passado. Na ocasião, representantes da prefeitura explicaram os esforços empreendidos pelo Poder Executivo desde janeiro quanto à elaboração do plano, que vai funcionar como “guia” das políticas públicas, de obras e de demais projetos a serem desenvolvidos na cidade nos próximos quatro anos, encerrando-se no primeiro ano da próxima gestão.

Bairro

Na semana passada, Zé Lagoa se reuniu com o secretário de Saúde, Luis Cláudio Rocha Guillaumon, para tratar sobre a Unidade Básica de Saúde do bairro Casa Branca.  O parlamentar explicou ao chefe da pasta que recebeu muitas reclamações sobre a demora que a população vem enfrentando para marcar consultas na unidade. “O Guillaumon me garantiu que em breve haverá melhoria nessa unidade. Vou continuar acompanhando a situação para apoiar a prefeitura nas ações necessárias e principalmente, ajudar a população para conseguir sucesso nas reivindicações”, adiantou.