Comissões de Política Urbana e Política Social definem alteração em sua composição

2 de junho de 2017

Sessão Ordinária 31-5-17 007 - Ricardo Bittner

Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

Duas Comissões Permanentes da Câmara de Suzano sofreram alterações nesta semana. Antes presidida pelo vereador Lisandro Frederico (PSD), a Comissão de Política Urbana e Meio Ambiente agora é liderada por Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei. Já a Comissão de Política Social mudou seu relator. Anteriormente ocupado pela vereadora Gerice Rego Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia, o cargo agora passa para o vereador Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho.

O motivo da mudança foi a criação de duas novas Comissões: a de Proteção e Bem-Estar Animal, que tem como presidente Lisandro, como relatora Gerice e como membro o vereador José Silva de Oliveira (PMDB), o Zé Lagoa, e a de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, presidida por José Carlos de Souza Nascimento (PTB), o Zé Pirueiro, que possui como relator Zé Lagoa e como membro Max Eleno Benedito (PRP), o Max do Futebol.

Confira a composição atualizada das Comissões:

Justiça e Redação

Presidente: Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho. Relator: Denis Claudio da Silva (DEM), o Denis filho do Pedrinho do Mercado. Membro: Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei.

Educação, Cultura, Esporte e Turismo

Presidente: Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei. Relator: Max Eleno Benedito (PRP), o Max do Futebol. Membro: Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena.

Finanças e Orçamento

Presidente: Joaquim Antonio da Rosa Neto (PR), o Joaquim Rosa. Relator: Lisandro Frederico (PSD). Membro: Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van.

Administração Pública

Presidente: Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho. Relator: Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado. Membro: Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena.

Política Urbana e Meio Ambiente

Presidente: Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei. Relator: Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van. Membro: Isaac Lino Monteiro (PSC).

Ética Parlamentar

Presidente: Carlos José da Silva (PSDB), o Carlão da Limpeza. Relator: Joaquim Antonio da Rosa Neto (PR), o Joaquim Rosa. Membro: José Carlos de Souza Nascimento (PTB), o Zé Pirueiro.

Política Social

Presidente: Lisandro Frederico (PSD). Relator: Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho, Membro: Max Eleno Benedito (PRP), o Max do Futebol.

Segurança Pública

Presidente: Gerice Rego Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia. Relator: Carlos José da Silva (PSDB), o Carlão da Limpeza. Membro: Isaac Lino Monteiro (PSC).

Economia

Presidente: Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado. Relator: José Silva de Oliveira (PMDB), o Zé Lagoa. Membro: Neusa dos Santos Oliveira (PSD), a Neusa do Fadul.

Saúde

Presidente: Gerice Rego Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia. Relator: José Carlos de Souza Nascimento (PTB), o Zé Pirueiro. Membro: Carlos José da Silva (PSDB), o Carlão da Limpeza.

Proteção e Bem-Estar Animal

Presidente: Lisandro Frederico (PSD). Relator: Gerice Rego Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia. Membro: José Silva de Oliveira (PMDB), o Zé Lagoa.

Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana

Presidente: José Carlos de Souza Nascimento (PTB), o Zé Pirueiro. Relator: José Silva de Oliveira (PMDB), o Zé Lagoa. Membro: Max Eleno Benedito (PRP), o Max do Futebol.