Vereadora Gerice vistoria reforma do prédio que sediará a 1ª Cia. da PM

2 de junho de 2017

A vereadora Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia, vistoriou na manhã de hoje (2) a reforma do prédio que sediará a 1ª Companhia da Polícia Militar do 32º Batalhão, no Jardim Vitória. Segundo informações da corporação, a reforma já está 60% concluída.

O prédio é de propriedade da administração municipal e toda melhoria no local está sendo realizada com mão de obra e material também do Executivo. A vistoria foi acompanhada pelo 1º sargento Marques.

No local, haverá melhor distribuição da tropa, que atualmente conta com apenas duas salas no Batalhão, instalado no Jardim Monte Cristo. “A companhia aqui no Jardim Vitória garantirá o aumento da sensação de segurança do bairro e também melhoria no policiamento”, argumentou Gerice, que é policial militar reformada. “Essa sede da 1ª companhia era uma reivindicação muito antiga. Só tenho a agradecer o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) por ter realmente ouvido o nosso pedido e colocado em prática essa ideia”, disse.

Pró-labore

Gerice ressaltou que além da sede da 1ª Cia. ela também havia solicitado ao prefeito o retorno do pagamento do pró-labore aos policiais militares. Essa reivindicação da vereadora foi atendida e os integrantes do 32º Batalhão já estão recebendo a bonificação de R$ 400 mensais. “Esse valor faz muita diferença na vida financeira dos policiais. Foi realmente uma conquista para todos”, analisou.