Vereador Rogério da Van solicita informações sobre Zona Azul

2 de junho de 2017

Rogério da Van 002 - Ricardo Bittner

Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

O vereador Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van, solicitou ao prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR), cópia do contrato firmado com a empresa responsável pela administração da Zona Azul. O pedido foi realizado através de ofício que foi enviado na manhã de hoje (2).

O parlamentar, durante a audiência pública realizada na Casa de Leis ontem sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária (LDO) de 2018, questionou o secretário de Planejamento e Finanças, Itamar Corrêa Viana, sobre os valores arrecadados com o serviço de cobrança da Zona Azul e como tal receita é contabilizada. Na ocasião, Viana respondeu que “como fonte de receita, está sendo subutilizada, ou seja, pode ser melhorada”.

O vereador, então, decidiu solicitar cópia do contrato firmado para analisar melhor a situação, já que o documento não está disponibilizado no Portal da Transparência, assim como explicou Rogério. “Quero ter informações mais concretas sobre esse contrato. Protocolei o ofício e aguardo o envio do documento para a minha análise”, disse.