Comissão de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana

1. a) opinar e/ou emitir parecer sobre as proposições:
  2. relacionadas, direta ou indiretamente com os transportes público, coletivo ou individual, transporte privado, de frete e de carga, transporte escolar;
  3. referentes ao planejamento viário do Município e sua interação com a Região do Alto Tietê;
  4. relacionadas direta e indiretamente ao trânsito nos diferentes aspectos: educação, prevenção e procedimentos.
  5. relacionadas com a denominação de próprios, vias urbanas, logradouros públicos e estradas municipais e a respectiva sinalização, bem assim como os meios de comunicação.
  6. b) realizar estudos, pesquisas, levantamentos, debates, e palestras que tratem da situação da mobilidade urbana em geral, bem como do sistema viário do Município.”

PRESIDENTE: Ver. Denis Claudio da Silva – UNIÃO
RELATOR:        Ver. Andre Marcos de Abreu – PSC