Vereador Zé Lagoa conquista melhorias para o bairro Meu Sossego

5 de junho de 2017

Ze Lagoa - Rua Rio Abaixo2. jpg

O vereador José Silva de Oliveira (PMDB), o Zé Lagoa, conquistou melhorias para o bairro Meu Sossego. O parlamentar é autor de diversos requerimentos que solicitam as ações para essa região de Suzano.

Zé Lagoa explicou que moradores deste bairro revelaram a necessidade de nivelamento e cascalhamento nas estradas do Portão do Honda e Rio Abaixo e também na rua Paraíba. “A população disse que estas vias estavam completamente intransitáveis e que há muito tempo o Poder Público não cuidava dessa região”, ressaltou o parlamentar.

Após a aprovação dos requerimentos nas sessões da Câmara, os documentos foram enviados ao prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) que atendeu aos pedidos de Zé Lagoa. “Já fui até as vias mencionadas e há equipes da administração municipal trabalhando para resolver a situação”, revelou o vereador. “Nossa cidade precisa urgente de benefícios e, mesmo com tanta dificuldade, fico feliz por mais esses serviços que o prefeito e o secretário Ari do Posto (Ari Serafim Barbosa – secretário de Obras, Manutenção e Infraestrutura) estão realizando no bairro”.