Vereadora Gerice Lione homenageará “Comunidade Kolping” do Jd. São José

12 de junho de 2017

A vereadora Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia, protocolará na Câmara de Suzano uma moção de aplauso à “Comunidade Kolping” do Jardim São José.

A ideia é parabenizar a instituição suzanense pelo aniversário de 30 anos de atuação na cidade. “A Kolping do Jardim São José é reconhecida em Suzano pelos ótimos serviços prestados. Nada mais justo do que receber essa moção de aplauso do Legislativo”, explicou a parlamentar. “Também vou conceder uma moção para cada diretor da entidade, para valorizar a dedicação deles”, revelou.

Em reunião realizada na semana passada com representantes da entidade, Gerice recebeu convite para participar do 2º Musical de Inverno do Idoso, que acontecerá no próximo dia 24, às 17h30, no auditório “Dr. Armando de Ré”.