Câmara de Suzano votará sete itens na sessão de amanhã (21)

20 de junho de 2017

Sessão Ordinária 14-6-17 003 - Ricardo Bittner

Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

A Câmara de Suzano votará sete itens na sessão ordinária desta quarta-feira (21). Os trabalhos do Legislativo terão início às 18 horas, no Palácio “Deputado José de Souza Candido”.

O primeiro projeto da pauta é o decreto legislativo que dispõe sobre a concessão do titulo de “cidadão suzanense” ao deputado estadual Milton Vieira Pinto (PRB), por seus relevantes serviços prestados ao município. A autoria é do vereador Alceu Matias Cardoso (PRB), o pastor Alceu.

O vereador Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei, é o autor de três moções de aplauso. A primeira parabeniza a Igreja Comepe pelo vigésimo nono ano de existência. A segunda é para a Igreja Cristã Mundial pelo Seminário “Treinamento e consultoria de líderes e liderados”, realizado nos dias 10 e 11 de março de 2017. A terceira e última será destinada à Rádio Sat FM e sua equipe pela primeira rodada de entrevistas com todos os vereadores, com a finalidade de aproximar o Legislativo dos munícipes de Suzano.

A quinta moção de aplauso é de autoria do vereador Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado, que elogia o 1º sargento Hugo Tadachi Huzzi e toda equipe do 32º Batalhão da Polícia Militar pelos relevantes serviços prestados à população no distrito de Palmeiras.

A sexta moção de aplauso parabeniza os policiais militares Antônio Carlos do Carmo, Vanderlei Elias Peixoto, Fabiano Custódio da Silva e Deivison Rego Lione, pela conclusão do Curso de Formação de Sargentos. A autoria é da vereadora Gerice Lione (PR), a esposa do prefeito da Academia.

A última moção de aplauso é de autoria do vereador Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena Dunga Vans, e prestigia Sérgio Luiz Hernandes Rodrigues, diretor do Departamento de Fiscalização de Trânsito e sua equipe composta por Onofre de Souza; Nélio Luiz da Silva; Sebastião Dias da Silva e José Carlos Pereira de Pinho, pelos relevantes serviços prestados ao município.