Vereador Leandrinho quer medidas de urgência para segurança dos bairros Jardim Imperador e Cruzeiro do Sul

22 de junho de 2017

Sessão Ordinária 21-6-17 008 - Ricardo Bittner

O vereador Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho, é o autor da moção de apelo nº 099/2017, que solicita ao prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) o acionamento do 32º Batalhão da Polícia Militar e da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, para a adoção de medidas que garantam a segurança dos moradores dos bairros Jardim Imperador e Cruzeiro do Sul.

Segundo Leandrinho, os roubos e assaltos a pedestres e residências na região têm aumentado muito, gerando pânico nos moradores. “Eu já solicitei ao 32° BPM reforço no policiamento, mas, desde então, a situação tem se tornado insustentável”, garantiu.

“Existem inúmeras denúncias de assaltos a moradores e domicílios. Dessa forma, o reforço nas rondas se faz necessário em regime de urgência, com o objetivo de inibir a ação dos bandidos que se aproveitam dessa falta de policiamento para cometer crimes”, pontuou o vereador.