Zé Lagoa encerra 1º semestre no Legislativo com balanço positivo

28 de junho de 2017

ze lagoa 1

O vereador José Silva de Oliviera (PMDB), o Zé Lagoa, encerra o primeiro semestre no Legislativo de Suzano com balanço positivo. Nestes seis primeiros meses do ano, o parlamentar que está em seu primeiro mandato registrou várias ações que foram concretizadas pela administração pública através de requerimentos e indicações de sua autoria. Além disso, o vereador é autor de importantes projetos de lei, como por exemplo, a propositura que prevê multa de até R$ 9,5 mil para pichadores. Este projeto está em trâmite na Casa de Leis.

Segundo informações divulgadas pela assessoria do vereador, Zé Lagoa apresentou neste período do ano 175 indicações; 110 requerimentos; 4 projetos de lei e 3 moções.

Entre os principais trabalhos, Zé Lagoa destaca o seu pedido para a manutenção geral da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Parque Residencial Casa Branca. “Inclusive, estive semana passada com o chefe da pasta, o médico Luis Cláudio Guillaumon, e ele me revelou que esta unidade será a primeira reformada pela prefeitura. Muito em breve a população do Casa Branca perceberá as melhorias”, disse.

Zé Lagoa também fez questão de mencionar a sua solicitação pra a instalação de um Ecoponto neste bairro da cidade. “A nossa ideia é que com o Ecoponto, a população tenha consciência sobre o descarte certo e deixe de jogar resíduos na rua”, comentou.

Lian Gong

O vereador pediu ainda à administração municipal um espaço no Complexo Poliesportivo “Paulo Portela” e no Ambulatório de Especialidades “Dr. Joracy Cruz” para a prática do Lian Gong. “Temos que pensar em várias ações que possam beneficiar a população e cuidar da saúde dos suzanenses”, explicou.

Pensando ainda em Acessibilidade, Zé Lagoa é autor do requerimento que solicita ao Executivo a reforma e adaptação da escadaria do Largo da Feira para o acesso de idosos e deficientes físicos. “Encerro o primeiro semestre com a certeza de que o meu mandato está no caminho certo”, opinou.

Projetos

Durante o recesso, Zé Lagoa adiantou que fará reuniões de planejamento com sua equipe e continuará com as visitas nos bairros de Suzano. “O vereador não pode ficar apenas em seu gabinete. Tem que ir aos bairros ouvir a população e conhecer de perto as demandas. O nosso segundo semestre será ainda mais produtivo. Tenho certeza disso”, adiantou o vereador.