Leandrinho quer rondas preventivas nas escolas estaduais e municipais

5 de julho de 2017

Leandrinho 07 - Ricardo Bittner

Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

O vereador Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho, solicitou ao prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) o encaminhamento de um ofício para a Guarda Civil Municipal (GCM) e ao 32º Batalhão da Polícia Militar (BPM) garantindo a realização de rondas preventivas nos horários de saída e de entrada dos alunos de escolas municipais e estaduais.

O parlamentar recebeu diversos pedidos de professores e estudantes referentes a estas rondas, visto que nos horários de ingresso e egresso criminosos estão cometendo assaltos e roubos. Entre os bairros afetados, estão o Jardim Varan e Gardênia Azul.

“Alunos, funcionários, e até pais de alunos têm sido vítimas dos bandidos. Por isso, se faz necessário, em caráter de urgência, a realização desse serviço, garantindo aos cidadãos mais segurança para trabalhar e estudar”, opinou Leandrinho.