Câmara de Suzano aprova moção que parabeniza o presidente da Febracis

5 de julho de 2017

Edirlei 03 -Ricardo Bittner

Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

A Câmara de Suzano aprovou na sessão da última quarta (28) a moção de aplauso que parabeniza o PhD, escritor, conferencista e presidente da Federação Brasileira de Coaching Integral e Sistêmico (Febracis)  Paulo Vieira. A autoria é do vereador Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei. O parlamentar elogiou Vieira. “Ele vem realizando um trabalho excepcional através de seus cursos e palestras, não só impactando milhares de vidas, como também proporcionando mudanças profundas nessas pessoas”, disse. “Esse trabalho é muito importante e significativo, e por isso, deve ser reconhecido”, garantiu.

História

Paulo Vieira é PhD em coaching, autor de cinco livro, dentre eles o best-seller “O Poder da Ação”, conferencista e presidente da Febracis, além de criador da Metodologia Coaching Integral Sistêmico (CIS). Graduou-se na Florida Christian University (FCU), onde, além de também ter concluído mestrado e PhD em coaching, ministra aulas. Possui ainda pós-graduação em Gestão de Pessoas e MBA Internacional em Marketing. Por ser um dos mais referenciados coaches brasileiros, Vieira possui ao longo de 18 anos mais de 10.500 horas em sessões individuais de coaching. Sua metodologia CIS garante benefícios pessoais e profissionais, além de explorar tópicos como: reprogramação emocional; linguagem avançada para alteração de crenças; matriz de mudança humana; quadros mentais; reprogramação de crenças e modelos mentais; reestabelecimento do autocontrole emocional.