Sessões da Câmara de Suzano retornam amanhã

1 de agosto de 2017

Geral 01 - Ricardo Bittner

Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

Os trabalhos legislativos de Suzano retornam amanhã (2), a partir das 18 horas. O recesso parlamentar aconteceu até o dia 31 de julho e nesta quarta-feira os vereadores suzanenses votarão uma moção de aplauso. A sessão será comandada pelo presidente da Casa, o vereador José Izaqueu Rangel (PSDB), o Zaqueu Rangel.

Item único na pauta, a moção de aplauso em questão é de autoria do parlamentar Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena Dunga Vans, e parabeniza a coordenadora do Departamento de Engenharia de Trânsito, Herley de Souza Dias de Paula, e sua equipe que é formada pelos servidores: Fabiano Ferreira da Silva, Fábio Luiz dos Santos e Douglas Expedito Ferreira.

Recesso

A mudança total (gabinetes e setores administrativos) para a nova sede da Câmara de Suzano aconteceu durante o período de recesso parlamentar. Agora, todas as atividades da Casa de Leis estão sendo realizadas no Palácio “Deputado José de Souza Candido”, que fica no número 65 da rua dos Três Poderes, Jardim Paulista.

No último dia 20, Zaqueu Rangel entregou as chaves da antiga sede da Câmara ao prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR). Na ocasião, o gestor municipal argumentou que a ideia é transferir para o prédio situado na rua Paraná diversos departamentos da prefeitura, principalmente os que fazem atendimento direto à população. Ashiuchi revelou ainda que no antigo prédio do Legislativo poderá ser instalada uma central de monitoramento.