Vereadora Gerice pede cobertura em ponto de ônibus na Vila Amorim

3 de agosto de 2017

Gerice 01 - Ricardo Bittner

Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

A vereadora Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia, solicitou à administração municipal a instalação de cobertura em um ponto de ônibus localizado no bairro Vila Amorim.

A parlamentar explicou que o ponto de ônibus está localizado na altura do número 165 da rua Amélia Guerra, bem próximo a Escola Estadual “Dr. Morato de Oliveira”. “Recebi em meu gabinete muitas pessoas solicitando esta cobertura. Em dias de temperatura elevada ou de chuva, a população fica exposta ao tempo, enquanto aguarda o coletivo”, argumentou. “Os alunos são muito prejudicados e seus materiais escolares danificados quando está chovendo”, comentou.

Gerice foi até o local e conferiu a necessidade dessa instalação. “É uma coisa simples que beneficiará muitas pessoas”, falou. O pedido foi feito através de requerimento que foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária de ontem (3). Agora, o documento será encaminhado ao prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) para análise.