Vereador Toninho Morgado solicita ônibus para bairros de Palmeiras

3 de agosto de 2017

Toninho 02 - Ricardo Bittner

Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

O primeiro secretário da Câmara de Suzano, o vereador Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado, solicitou ônibus para os bairros Chácara Nossa Senhora Aparecida II e Chácara Nossa Senhora Aparecida III, no Distrito de Palmeiras.

Esta solicitação foi feita através de um requerimento que foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária de ontem (2) da Casa de Leis. O parlamentar pediu ao prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) acionar a empresa Radial Transporte Coletivo para viabilizar a mudança de itinerário da linha 16TR (Cia. Suzano – Palmeiras- Vila Cunha), assim, os ônibus passariam a atender a demanda dos bairros Chácara Nossa Senhora Aparecida II e Chácara Nossa Senhora Aparecida III.

O vereador explicou que a população dessa região tem que percorrer uma longa distância para ter acesso ao ponto de ônibus mais próximo. “No entanto, neste percurso está acontecendo muitos casos de violência”, revelou o parlamentar. “Fui até o local e constatei a necessidade. Espero que a solicitação seja atendida, pois a população de lá realmente está precisando desse benefício”, opinou.

Ponto

Ainda na sessão de ontem, uma indicação do professor Toninho Morgado também foi aprovada por unanimidade. Ela oficializa ao prefeito a necessidade de acionar o setor competente para que seja feita a demarcação de um ponto de parada de ônibus na Rodovia Índio Tibiriçá (SP-31) na altura do quilômetro 56, em frente à entrada do bairro Vila São Pedro. Os dois documentos serão encaminhados ao prefeito nos próximos dias.