General do Exército visita Suzano e conhece sede da Câmara

11 de agosto de 2017

Zaqueu TG_ Vivian Turcato

Descrição da imagem #PraCegoVer: Vereador Zaqueu Rangel ao lado do general Campos que está discursando no Tiro de Guerra

Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

O comandante do Comando Militar do Sudeste, o general de Exército João Camilo Pires de Campos, esteve na manhã de hoje (11) em Suzano e conheceu a sede da Câmara.

O presidente da Casa de Leis, José Izaqueu Rangel (PSDB), o Zaqueu Rangel, acompanhou a recepção do militar no Tiro de Guerra (TG), logo nas primeiras horas do dia. O chefe de Instrução do TG, o subtenente Assuires da Silva Filho, coordenou a visita que contou com a formatura dos atiradores e uma palestra sobre a história de Suzano, ministrada pelo professor Suami de Paula Azevedo. O vereador Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van, também participou da atividade.

Em seu discurso, o general Campos elogiou Suzano e o quartel da cidade. “Suzano é uma bela cidade e o TG daqui é um dos mais simpáticos que já visitei em todos os meus 48 anos de serviço”, comentou.

Câmara

Após o evento no TG, os militares foram até a sede da Câmara de Suzano. O general Campos foi recepcionado pelo Secretário Diretor Geral, Julio Mayer, e pelos vereadores Max Eleno Benedito (PRP), o Max do Futebol; José Carlos de Souza Nascimento (PTB), o Zé Pirueiro e José Silva de Oliviera (PMDB), o Zé Lagoa.