Câmara de Suzano fará sessão solene em homenagem ao Dia do Maçon

14 de agosto de 2017

Reunião Maçonaria 14-8-17 002 - Ricardo Bittner

Descrição da imagem #PraCegoVer: Secretário Diretor Geral da Câmara, Julio Mayer, em reunião, com quatro maçons sentados ao redor da mesa

Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

A Câmara de Suzano fará na quarta-feira da semana que vem (23), a partir das 19h30, uma sessão solene para homenagear o Dia do Maçon. A solenidade está sendo organizada pelo Legislativo em conjunto com as lojas maçônicas da cidade: 02 de abril; Luz e Caridade; 31 de março II; Campos de Mirambava e Guardiões da Virtude.

Na manhã de hoje (14), o Secretário Diretor Geral da Casa de Leis, Julio Mayer, realizou uma reunião com os representantes das lojas maçônicas para acertar os detalhes da sessão solene que será realizada após a sessão ordinária do Legislativo. Participaram do encontro os maçons: Rodrigo Guarizo Castro de Mello; Claudinei Valdemar Galo; Rodrigo João Malta de Magalhães Monteiro e Fernando Castro de Mello. O maçom Wilbur Gama Lucente foi representado por Mayer.

Lei

O Dia do Maçon foi instituído em Suzano desde 1999, quando o então vereador Edmir Pereira Vidal propôs esta homenagem. O projeto foi aprovado e sancionado pelo prefeito à época.