Vereador Pastor Alceu Cardoso consegue emenda de R$ 350 mil para Saúde

14 de agosto de 2017

Alceu 003 - Ricardo Bittner

Descrição da imagem #PraCegoVer: Vereador Pastor Alceu Cardoso discursando, em pé, na Tribuna

Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

O vereador Alceu Matias Cardoso (PRB), o pastor Alceu Cardoso, conseguiu uma emenda parlamentar do deputado estadual Milton Vieira (PRB) de R$ 350 mil que será destinada à Saúde. Segundo o vereador, este valor ajudará no atendimento público na rede básica de saúde.

O Pastor Alceu Cardoso explicou que a cidade vem enfrentando dificuldade nesta área há tempos, e para apoiar o Executivo a melhorar a qualidade do serviço prestado, solicitou ao deputado a liberação desta emenda. “Na semana passada, o deputado confirmou ao prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) a destinação desta emenda para a nossa cidade”, revelou.

A verba será encaminhada pela Secretaria Estadual de Saúde à pasta municipal. “O secretário de Suzano vai gerenciar este recurso, aplicando nos setores mais importantes da área”, argumentou o vereador.

Ajuda

Esta não é a primeira vez em que o deputado Milton Vieira atende um pedido do vereador. Pastor Alceu teve atendido um pedido para o envio de recursos para a reabertura da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal da Santa Casa de Suzano.