Deputado estadual Milton Vieira receberá Título de Cidadão Suzanense

17 de agosto de 2017

Alceu 003 - Ricardo Bittner

Descrição da imagem #PraCegoVer: Vereador Alceu, em pé, discursando na Tribuna

A Câmara de Suzano concederá ao deputado estadual Milton Vieira Pinto (PRB), o Milton Vieira, o Título de Cidadão Suzanense. A autoria da homenagem é do vereador Alceu Matias Cardoso (PRB), o pastor Alceu Cardoso. A sessão extraordinária ocorrerá no domingo (20), às 18 horas, no Palácio “Deputado José de Souza Candido”.

Vieira foi eleito pela primeira vez em 1998 e reeleito em 2002. Integrou, como deputado federal, em 2009, as comissões de Fiscalização Financeira e Controle, Seguridade Social e Família e Defesa do Consumidor. Sua base eleitoral está na região metropolitana de São Paulo, Alto Tietê, Vale do Paraíba e São José dos Campos.

Em 2010, se reelegeu deputado estadual para o quarto mandato. Sua prioridade foi a destinação de recursos para a infraestrutura e melhorias na saúde de diversas cidades do Estado. Além disso, Vieira é autor do projeto 546/2011, que cria o programa “Fila Zero” para agendar procedimentos médicos aos pacientes com câncer. Atualmente, cumpre o mandato 2014-2018 na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP).

Dia do Obreiro Universal

Será realizada também no dia 20 a sessão solene “Dia do Obreiro Universal”, que homenageará os obreiros do município. Esta será a segunda vez que a Câmara homenageia os obreiros.

Dentre os homenageados que estarão representados por igrejas, estão: Vera Lúcia Sant’anna de Matos e Alexandre Bezerra de Matos (Sede – Centro); Meire Cardoso Bernardo e Osvaldo Sanches Rosa (Palmeiras); Kátia Cilene e Flávio Aparecido (Vila Figueira); Lidiane Dias e Robson de Jesus (Jardim Leblon – Raffo); Maria Vieira dos Santos Nunes (Casa Branca); Leila Santana de Araújo (Monte Cristo); Luzinete de Souza (Jardim Dona Benta – Sede); Neide Amaral de Barros Dias (Jardim Revista); Maria do Carmo Martins dos Santos (Miguel Badra). Além disso, estarão presentes os pastores Alcian Costa, Paulo Roberto, Jonas de Almeida Santos e Altair Moraes.