Câmara de Suzano vota cinco itens amanhã (6)

5 de setembro de 2017

Sessão Ordinária 30-8-17 005 - Ricardo Bittner

Descrição da imagem #PraCegoVer: Vereadores sentados atrás de suas mesas, no plenário da Câmara

A Câmara de Suzano votará cinco itens amanhã (6). A sessão ordinária tem início às 18 horas, no Palácio “Deputado José de Souza Candido”.

O primeiro item da pauta é o projeto de Lei nº 011/2017, de autoria do vereador Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho. A propositura institui a Semana Municipal de Conscientização do Autismo, a ser comemorada anualmente a partir do dia 02 de abril.

A segunda propositura é o projeto de Lei nº 018/2017, de autoria do vereador Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado, e denomina “Cyro Esposito Junior” a atual rua 08, do loteamento Jardim das Lavras Mirim, no distrito de Palmeiras.

Também será votada moção de aplauso à equipe do Plantão Administrativo do Pronto Socorro Municipal, à Maria Elaine da Rocha, coordenadora administrativa, e Gian Batista de Oliveira Santos, supervisor administrativo. A autoria é do vereador Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena Dunga Vans.

A quarta propositura da pauta é o projeto de Lei nº 36/2017, que denomina “Stelina Maria Barbosa” a Unidade Básica de Saúde (UBS) localizada na Rua Maria do Carmo Borges Ligeard, no bairro Cidade Miguel Badra. A autoria é dos vereadores Toninho Morgado; Leandrinho; Joaquim Rosa (PR); José Carlos de Souza Nascimento (PTB) Zé Pirueiro; Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van; Isaac Lino Monteiro (PSC), o Isaac; Maizena Dunga Vans; José Silva de Oliveira (PMDB), o Zé Lagoa e Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei.

O último item a ser votado é o projeto de Lei nº 043/2017, de autoria do vereador Zé Pirueiro, e denomina “Hilda Maria Jerônimo Rossi” a atual rua 15, do loteamento Jardim Varan, no distrito de Boa Vista Paulista.