Vereadora Gerice propõe cursos do Saspe para região de Palmeiras

12 de setembro de 2017

Reunião Gerice Larissa Cursos 12-9-17 004 - Ricardo Bittner

Descrição da imagem #PraCegoVer: Vereadora Gerice e a dirigente do Saspe, Larissa Ashiuchi, em pé, conversando com moradores

A vereadora Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia, esteve na tarde de hoje (12) na região de Palmeiras acompanhada pela primeira-dama e dirigente do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), Larissa Ashiuchi. A ideia da parlamentar é levar os cursos gratuitos da administração municipal para os bairros periféricos.

A reunião contou com a presença de alguns moradores dessa região. Gerice e Larissa explicaram que para a organização de cursos itinerantes, há a necessidade de a comunidade contar com um espaço adequado para receber a estrutura que o Saspe dispõe para este objetivo. “Queremos dar, cada vez mais, oportunidades de qualificação profissional para os suzanenses. Agora, precisamos levantar a demanda dessa região e encontrar um local adequado para as aulas”, argumentou Larissa.

A dirigente do Saspe informou que a prefeitura já realizou um curso de “Kit Festas” recentemente em Palmeiras e está providenciando novos temas.

Gerice parabenizou a primeira dama pelo trabalho realizado não somente na área central de Suzano. “Isso é muito importante. Temos que dar oportunidades para todos os moradores da nossa cidade”, analisou.

Cursos

Larissa revelou que o Saspe oferecerá, em breve, cursos de “Manutenção de linha branca” (geladeira, ar condicionado, etc.) e de “Cuidador de Idosos”. Para outras informações, o Saspe fica localizado na rua General Francisco Glicério, 1334.