Vereadora Gerice e deputado André do Prado vistoriam melhorias na Tibiriçá

13 de setembro de 2017

Vistoria Gerice Calçada 13-9-17 004 - Ricardo Bittner

Descrição da imagem #PraCegoVer: Gerice, o prefeito Rodrigo Ashiuchi, o deputado André do Prado e assessor especial da Secretaria de Segurança Cidadã, Jefferson Ferreira dos Santos, conversando em pé, em calçada da Índio Tibiriçá

A vereadora Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia, e o deputado André do Prado (PR) vistoriaram na manhã de hoje (13) as melhorias realizadas pelo governo estadual na rodovia Índio Tibiriçá (SP-31). O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR), também participou da atividade.

Graças a uma reivindicação de Gerice, o Departamento de Estradas de Rodagens (DER-10), construiu calçadas na rodovia entre os quilômetros 59 e 60 da via. Antes de isso acontecer, este trecho registrava vários casos de atropelamentos, já que os pedestres não tinham um local adequado para percorrer a rodovia.  “Era uma reivindicação antiga da população que a partir de hoje se torna realidade graças ao apoio de Prado, que entendeu essa necessidade e garantiu ajuda junto ao governo estadual”, explicou Gerice.

Para Ashiuchi, esta parceria entre a vereadora e o deputado é muito positiva para a cidade. “A gente espera com essa parceria diminuir os índices de acidente de trânsito, principalmente na Índio Tibiriçá, naquele trecho onde teve um grande número de jovens e pessoas que foram atropeladas. Agora acho que vai diminuir muito, e fora uma questão de saúde, já que ali vai virar um grande espaço de caminhadas, e enfim, a pessoa que caminhava dentro da Índio Tibiriçá vai caminhar agora numa calçada muito bem feita, muito bem alinhada”, analisou.

“O DER já está finalizando a obra. A gente só tem a agradecer. O pedido da vereadora foi contemplado e a cidade ganha com a união de todos”, argumentou o deputado André do Prado.