Suzanenses podem se inscrever no Prêmio Paulista de Boas Práticas Legislativas

14 de setembro de 2017

Os suzanenses já podem se inscrever no Prêmio Paulista de Boas Práticas Legislativas, iniciativa apartidária e sem fins lucrativos do Movimento Voto Consciente (MVC) em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional São Paulo (OAB-SP), Associação Paulista de Escola dos Legislativos e Contas (APEL) e Laboratório de Gestão Governamental (EACH/USP).

A premiação é dividida em quatro categorias – excelência e inovação são destinadas a vereadores, gestão legislativa, destinada à Câmara (mesa diretora) e funcionários públicos da Casa, e sociedade civil, destinada a cidadãos e organizações da sociedade civil. As subcategorias são: social; ambiental; empreendedor; estrutural; gestão pública; democracia; processo legislativo; transparência; institucional; ativismo.

Tendo como objetivo estimular iniciativas de impacto positivo e reconhecimento dos vereadores, servidores públicos, câmaras e sociedade civil, o prêmio é voltado para todos aqueles que preenchem os requisitos descritos em regulamento disponível no site www.votoconsciente.org.br/premio.

As inscrições ocorrem entre 15 de agosto e 30 de setembro. A divulgação dos finalistas será em 20 de novembro, e a premiação ocorrerá em 14 de dezembro, das 14 horas às 18 horas, em São Paulo.