Zé Lagoa e Rogério da Van vistoriam sinalização de trânsito em bairros da cidade

15 de setembro de 2017

Rogério e Zé Lagoa

Descrição da imagem #PraCegoVer: Vereador Zé Lagoa, vereador Rogério da Van e secretário de Trândito em pé, na rua

Foto: AI/Vereadores

Os vereadores José Silva de Oliveira (PMDB), o Zé Lagoa, e Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van, vistoriaram na manhã da última quinta-feira (14) a sinalização de trânsito nos bairros Casa Branca, Vila Barros, Caxangá, Jardim Saúde e Ramal São José.  O secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, José Alves Pinheiro Neto, o Netinho do Sindicato, acompanhou os parlamentares.

A vistoria foi motivada pelo trágico acidente registrado no bairro da Casa Branca no começo deste mês. Uma menina de três anos morreu após ser atropelada na rua Getúlio  Moreira de Souza. Os parlamentares ressaltaram que desde o começo deste mandato solicitam à administração municipal melhor sinalização de trânsito nesta região que em 30 dias registrou dois acidentes graves.

Os vereadores ressaltaram ao secretário a importância desta reivindicação. “O Netinho entendeu que é uma questão de extrema importância e se colocou à disposição para melhorar a sinalização”, explicou Zé Lagoa. “Esta união entre os vereadores é muito importante, porque a reivindicação chega ao Executivo com mais força”, analisou Rogério da Van.