Vereador Denis questiona prefeitura sobre Zona Azul

19 de setembro de 2017

Denis 004 - Ricardo Bittner

Descrição da imagem #PraCegoVer: Vereador Denis sentado atrás de sua mesa

O vereador Denis Claudio da Silva (DEM), o filho do Pedrinho do Mercado, protocolou um requerimento nesta semana na Câmara de Suzano questionando o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) sobre a Zona Azul.

No documento, o democrata solicita respostas para as seguintes perguntas: quantas notificações foram emitidas pela empresa terceirizada neste ano; quantas multas foram lavradas pela Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana devido ao não cancelamento de notificações (compra de talões) e qual valor foi arrecadado por conta do estacionamento irregular neste ano.

O vereador explicou que estes questionamentos foram selecionados porque muitos moradores de Suzano o procuraram para criticar a qualidade do serviço prestado. “Muita gente está me procurando falando que não consegue acessar o aplicativo em tempo hábil e que não encontra os funcionários para a compra do talão”, revelou.

“Temos que fiscalizar esta situação. A função do vereador é essa mesmo e estou à disposição da população”, comentou.

O requerimento será votado na sessão de amanhã (20), a partir das 18 horas.