Câmara de Suzano apoia Mostra Científica da Etec

25 de setembro de 2017

MOC - divulgac?a?o

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem colorida com informações sobre o evento

Foto: Divulgação/Etec de Suzano

Acontecerá nos dias 3 e 4 de outubro a primeira Mostra Científica (MOC) da Escola Técnica Estadual de Suzano (Etec). O evento conta com a realização do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e diversos apoiadores, dentre eles, a Câmara de Suzano.

O evento é novo para a cidade e busca expandir o interesse dos alunos nas categorias específicas. São elas: ciências exatas, humanas e biológicas, e seus desdobramentos, como física, química, robótica, arte e saúde. A Mostra ainda contará com um espaço reservado para projetos especiais, que já participaram de outros eventos parecidos.

As inscrições começaram em 1 de março e vão até 9 de junho e podem ser feitas no site da MOC (sites.google.com/site/mocsuzano). Para participar, é necessário ser estudante e estar matriculado em um dos seguintes cursos: 9º ano do Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Médio integrado ao Técnico e Ensino Técnico. A divulgação dos projetos selecionados acontecerá em 14 de agosto.

“Nós temos a pretensão de expandir a Mostra Científica nos próximos anos. O evento será muito importante para a cidade e para os alunos. Queremos divulgar a cidade e acultura científica para nossos estudantes”, garante o professor coordenador da MOC, Felipe Roberto Martins.

A Etec está localizada na Rua Guilherme, 325, na Vila Urupês. Para outras informações, entre em contato: 4748-1732 ou 4747-3168.