Vereador Zé Lagoa conquista melhorias no trânsito para escola “Olavo Leonel Ferreira”

26 de setembro de 2017

Descrição da imagem #PraCegoVer: Nova faixa de pedestres e fachada da escola

Foto: AI/Zé Lagoa

O vereador José Silva de Oliveira (PMDB), o Zé Lagoa, conseguiu, por meio de indicação protocolada na Câmara de Suzano no início do ano, a pintura de faixas de pedestres e sinalização horizontal na escola “Olavo Leonel Ferreira”, no bairro Casa Branca.

Segundo Zé Lagoa, a escola tem atividades nos períodos da manhã, tarde e noite, e em todos ocorre grande circulação de pessoas. “Em razão da falta de manutenção, as faixas de pedestres estavam apagadas. Também não havia sinalização horizontal”, disse.

Limpeza

O parlamentar conseguiu também a limpeza e desassoreamento do córrego localizado na Estrada do Caxangá, na confluência com a rua Luís Afonso, no bairro Caxangá. O pedido foi feito através de requerimento ao prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR), solicitando que a secretaria competente realizasse o trabalho.

“O córrego escoa água da chuva para o rio Guaió e, por não haver manutenção, ocasionava alagamentos e danos aos munícipes”, garantiu Zé Lagoa. “Com a limpeza, esperamos que estes problemas sejam resolvidos”. A necessidade de intervenção foi constatada através de visita ao local.