Vereador Denis solicita informações sobre taxa de iluminação

26 de setembro de 2017

Denis 001 - Ricardo Bittner

Descrição da imagem #PraCegoVer: Vereador Denis em pé no plenário da Câmara

O vereador Denis Claudio da Silva (DEM), o filho do Pedrinho do Mercado, protocolou na tarde de hoje (26) um requerimento na Câmara de Suzano solicitando à administração municipal informações sobre a Contribuição de Iluminação Pública (CIP) que é cobrada mensalmente da população da cidade.

No documento, o democrata explicou que constantemente a população o procura para reclamar sobre a falta de manutenção em relação à iluminação pública em Suzano. “A cada dia que passa, a cidade está mais escura”, disse no requerimento.

Sendo assim, o vereador questionou o Executivo sobre qual valor já foi arrecadado com o pagamento desta taxa desde janeiro deste ano; quanto foi gasto no mesmo período com a manutenção da iluminação pública; quanto a prefeitura dispõe para a manutenção atualmente e qual a previsão para a normalização do serviço de iluminação no município. O documento será votado em sessão ordinária e enviado ao prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR).