Vereador Zé Lagoa prestigia inauguração do “Sebrae Aqui”

6 de outubro de 2017

Inauguração SEBRAE Zé Lagoa 6-10-17 001 - Ricardo Bittner

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: Vereador Zé Lagoa, ao lado de várias autoridades, todos de pé, no auditório da Associação Comercial

Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

O vereador José Silva de Oliveira (PMDB), o Zé Lagoa, prestigiou na tarde de hoje (6) a inauguração do “Sebrae Aqui”. O evento aconteceu na Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano e contou com a participação do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, do prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR), e de outras autoridades.

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

O parlamentar elogiou a inauguração que facilitará a vida dos empreendedores da cidade. “É mais uma ferramenta que os empresário e aquelas pessoas que querem se tornar empreendedores terão a disposição em Suzano. Isso ajudará, e muito, o desenvolvimento da nossa cidade”, argumentou.