Câmara de Suzano entrega homenagem para integrantes do Lions Clube

11 de outubro de 2017

Sessão Solene Leonismo 10-10-17 028 - Ricardo Bittner

Descrição da Imagem: #PraCegoVer; Integrantes do Lions Clube, vereadores e parceiros da entidade, todos de pé, no Plenário da Câmara

Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

A Câmara de Suzano realizou na noite de ontem (10) uma sessão solene para homenagear o “Dia do Leonismo”, que é uma data instituída pela Lei nº 5.033/2016, de autoria da então vereadora Abigail Maria do Carmo.

A Lei tem como objetivo reconhecer e valorizar o trabalho desenvolvido pela organização Lions Clube, fundada por Melvin Jones e voltada principalmente para serviços humanitários. Seus membros, denominados como “Companheiro Leão” ou “Companheira Leão” são associados aos Clubes espalhados pelo mundo.

Na sessão, foram entregues diploma de honra ao mérito aos associados, integrantes e parceiros do Lions Clube de Suzano que se destacaram em suas atividades durante o ano leonistico. Receberam as homenagens os casais: Rodrigo Manuel Magalhães Monteiro e Maria Emília Malta Monteiro e Rodnei Camargo e Ana Rosa Monteiro Camargo.

Além disso, o Lions também homenageou os “parceiros” da entidade. Representando o jornal Diário de Suzano, o colunista social, Gil Fuentes, recebeu a honraria.

Participaram da sessão o presidente da Câmara de Suzano, José Izaqueu Rangel (PSDB), o Zaqueu Rangel; José Carlos de Souza Nascimento (PTB), o Zé Pirueiro e Lisandro Frederico (PSD).