Vereadora Gerice Lione vistoria melhorias conquistadas na zeladoria da cidade

9 de novembro de 2017

Vistoria Gerice Limpeza 9-11-17 004 - Ricardo Bittner

Descrição da imagem #PraCegoVer: Vereadora Gerice na rua Diamante, no bairro Monte Cristo, em pé

A vereadora Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia, vistoriou na manhã de hoje (9) as melhorias conquistadas em relação à zeladoria em dois bairros de Suzano. Todas as ações foram realizadas após requerimentos de autoria da parlamentar.

Na Vila Maria de Maggi, Gerice conferiu a limpeza feita nas ruas Pedro Favali e Paul Percy Harris. No início do mês passado, a parlamentar esteve nestas vias e constatou a necessidade de raspagem do meio fio e da retirada de entulhos do local. Isso já foi feito pela administração municipal. “Eu vim até aqui no mês passado para fazer um levantamento de pedidos dos moradores. Hoje eu retorno para conferir a situação e fico satisfeita que tudo que eu pedi foi feito pela prefeitura”, comentou.

Quando a vereadora esteve na rua Isaura Tavares Paiva, em outubro, a via estava quase que completamente cheia de entulho. Quem passa por lá agora vê outra realidade. “Logo em seguida ao meu pedido, funcionários da Secretaria de Obras, Manutenção e Infraestrutura resolveram o problema. A população precisa ajudar e parar de descartar entulho irregularmente”, analisou a vereadora.

Monte Cristo

Gerice também foi até o bairro Jardim Monte Cristo para conferir a limpeza feita na rua Diamante, beirando a construção do Rodoanel Mário Covas (SP-31). “Aqui tinha uma montanha de lixo. Tudo foi retirado pela prefeitura”, explicou a parlamentar. A dona de casa Maria Mendonça da Silva, de 52 anos, agradeceu a iniciativa da vereadora. “Melhorou muito a aparência da nossa rua”, comentou.

No mesmo local, foram plantadas mudas de Ipê. “Eu fiz a doação destas mudas para deixar a rua mais bonita. Quem vier jogar lixo e ver a rua limpa e as árvores pequenas vai desistir da ideia. Assim eu espero”, revelou Gerice, que é moradora do bairro.

Também sobre o Monte Cristo, foi aprovado na sessão de ontem (8) um requerimento da vereadora solicitando o asfaltamento na rua Turmalina, entre a avenida Paulista e a via Da Prata.