Servidores do Legislativo serão homenageados no “Profissionais do Ano – 2017”

10 de novembro de 2017

Veronica Câmara 002 - Ricardo Bittner

Descrição da imagem #PraCegoVer: Verônica posa para a foto em pé, sorrindo

A Câmara de Suzano realizará, no dia 1º de dezembro, às 19 horas, sessão solene que homenageia os “Profissionais do Ano – 2017”. A atividade acontecerá no Palácio “Deputado José de Souza Candido”. Entre os homenageados, estão o vereador Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena Dunga Vans, eleito como Legislador do Ano, e a funcionária Verônica Falcão Nogueira, eleita como Servidora do Legislativo.

Para Maizena, o prêmio reconhece o trabalho exercido. “A gente procura fazer muito pelo benefício do município, e nós amamos o que fazemos. A sensação é uma das melhores. Essa é uma honraria dentro da cidade, ser eleito em meio a 19 vereadores”, garantiu.

Além disso, dedicou o título à sua equipe e família. “Essa homenagem é uma honra na minha vida, na vida da minha família e da minha equipe. Aqui não é só vereador: somos uma equipe”, disse.

Verônica explicou que acredita na junção de educação, empatia e tempo de trabalho. “Cinco anos aqui me mostram que, por nossa simpatia – do gabinete como um todo – somos queridos. Vemos que 90% da Câmara gosta de nós. A gente dá o que quer ganhar”, pontuou.

Ela garantiu que seu principal sentimento no momento é emoção. “Eu sou muito feliz e realizada por trabalhar nesta Casa de Leis. Para mim, é um sonho que está sendo realizado. Ser eleita funcionária do ano significa muita coisa. É uma experiência pela qual nunca passei, um dos melhores momentos de toda a minha vida. Para mim, a sensação é única. No dia, com certeza vai ser muito choro e muitas lágrimas. Me sinto feliz. Muito feliz”, declarou.