Servidores receberão homenagem na sessão “Profissionais do Ano – 2017”

13 de novembro de 2017

int Fachada Prefeitura 001 - Ricardo Bittner

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: Fachada da Prefeitura de Suzano

Crédito da Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

A Câmara de Suzano realizará, no dia 1º de dezembro, a sessão solene “Profissionais do Ano – 2017”, que homenageará aqueles que obtiveram destaque no trabalho realizado pelo município. A atividade começará às 19 horas, no Palácio “Deputado José de Souza Candido”.

Entre os servidores do Executivo escolhidos para receber a honraria estão o merendeiro municipal Walter Takaki e Ítalo Marques Rodrigues.

A homenagem contempla, ainda, o servidor do Judiciário Günter Skrotzki Junior e o funcionário federal do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) Angelo Alves de Araújo.

Prêmio

O Título de Honra ao Mérito dos Profissionais do Ano foi instituído em Suzano há 24 anos, por meio da Resolução 007/1993 da Câmara, para ser conferido às pessoas que tenham prestado relevantes serviços à cidade em seu ramo de atividade.

Os profissionais são indicados por entidades ou associações a que pertencem, por indicação ou eleição direta entre seus membros, sem interferência da Casa de Leis.