Sessão “Profissionais do Ano” contará com homenagem a profissionais liberais

21 de novembro de 2017

ADVOGADA KELLY

Descrição da imagem #PraCegoVer: A advogada Kelly posa para a foto sentada, olhando para a câmera, com um livro abaixo de uma das mãos, apoiadas na mesa

Foto: Arquivo pessoal/Kelly Campos dos Santos

Na premiação “Profissionais do Ano – 2017”, que acontecerá na Câmara de Suzano no dia 1º de dezembro, às 19 horas, serão homenageados profissionais liberais que atuam em Suzano. Entre eles, estão: a advogada Kelly Campos dos Santos, o arquiteto Elvis José Vieira, o artista Ademiro Alves de Souza, o engenheiro Adriano Michel Soares de Souza, o contabilista Osvaldo Pizarro, o corretor de imóveis Rafael Benito Alonso de Moraes e o motorista Luiz Borges Gonçalves.

A advogada Kelly Campos, 36 anos, trabalha há 13 anos na área. Ela acredita que a honraria é a constatação de que sua função na cidade está sendo cumprida. “É o reconhecimento do trabalho que foi feito por um grupo que debate gênero na cidade”, garantiu. “Me sinto muito feliz, é gratificante ver que estão atentos a estas questões e ao nosso trabalho”, pontuou.

Prêmio

O Título de Honra ao Mérito dos Profissionais do Ano foi instituído em Suzano há 24 anos, por meio da Resolução 007/1993 da Câmara, para ser conferido às pessoas que tenham prestado relevantes serviços à cidade em seu ramo de atividade.

Os profissionais são indicados por entidades ou associações a que pertencem, por indicação ou eleição direta entre seus membros, sem interferência da Casa de Leis.