Profissionais do comércio participarão da sessão “Profissionais do Ano – 2017”

22 de novembro de 2017


IVA

Descrição da imagem #PraCegoVer: Iva sorrindo, em foto próxima ao rosto

Foto: Arquivo pessoal/Iva Aparecida dos Santos

A sessão “Profissionais do Ano – 2017”, que acontecerá no dia 1º de dezembro, às 19 horas, contará com a presença dos profissionais do comércio. Irão receber a honraria a comerciante Iva Aparecida dos Santos e a comerciária Daniela Nicioli.

A comerciante Iva, 44 anos, 17 trabalhados na área, crê que é uma honra ser escolhida em meio a tantos profissionais. “É tanta gente competente trabalhando em Suzano. Por isso o fato de ter sido escolhida me deixa ainda mais feliz”, explicou. “Só nos sabemos da nossa luta, do nosso esforço e trabalho”, declarou.

A comerciária Daniela, 34 anos, trabalha há 7 anos com comércio, sabe que o reconhecimento é um presente. “Fiquei emocionada e muito feliz”, disse.

Prêmio

O Título de Honra ao Mérito dos Profissionais do Ano foi instituído em Suzano há 24 anos, por meio da Resolução 007/1993 da Câmara, para ser conferido às pessoas que tenham prestado relevantes serviços à cidade em seu ramo de atividade.

Os profissionais são indicados por entidades ou associações a que pertencem, por indicação ou eleição direta entre seus membros, sem interferência da Casa de Leis.