Câmara de Suzano parabeniza duas empresas da cidade

22 de novembro de 2017

Sessão Solene Empresas Cidadãs 22-11-17 001 - Ricardo Bittner

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: Vereador Maizena Dunga Vans ao lado de todos os homenageados

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

A Câmara de Suzano entregou na noite de hoje (22) o título de “Empresa Cidadã” a José Ferreira Nobre Neto Doces EPP (Doces Nobre) e Aroni Amorim Indústria e Comércio de troféus, medalhas e brindes Ltda. O autor das honrarias é o vereador Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena Dunga Vans.

Participaram da sessão solene os seguintes parlamentares: José Izaqueu Rangel (PSDB), o Zaqueu Rangel; André Marcos de Abreu (DEM), o Pacola; Edimilson Tavares de Assis (PDT), o Pau no Gato; Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei; Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia; José Carlos de Souza Nascimento (PTB), o Zé Pirueiro e José Silva de Oliveira (PMDB), o Zé Lagoa. O assessor especial da Secretaria Cidadão e ex-vereador de Suzano, Jefferson Ferreira dos Santos, o Prefeito da Academia, representou o gestor do município, Rodrigo Ashiuchi (PR).

Em seu discurso, o autor da honraria ressaltou a importância destas empresas na cidade. “Eles (donos dos estabelecimentos comerciais) confiaram em Suzano, por isso merecem todo respeito desta Casa e dos vereadores”, discursou.

O Prefeito da Academia parabenizou os homenageados. “É a maior outorga que uma empresa pode receber na nossa cidade. Todos estão de parabéns”, comentou.