Câmara de Suzano realiza última sessão solene do ano

4 de dezembro de 2017

IMP Sessão Solene Profissionais do Ano 1-12-17 001 - Ricardo Bittner

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: Todos os homenageados na sessão “Profissionais do Ano”

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

A Câmara de Suzano realizou na noite da última sexta-feira (01) a  sessão solene “Profissionais do Ano”, que homenageia aqueles que obtêm destaque na prestação de serviços na cidade.  A atividade aconteceu no plenário do Palácio “Deputado José de Souza Candido”, lotado pelo público presente.

O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) parabenizou os homenageados. “São 32 pessoas que se dedicam à cidade de Suzano e recebem a outorga nesta noite de sexta feira. Histórias de superação, luta, alegria e dedicação ao povo da cidade de Suzano”, pontuou.

O vereador Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei, discursou representando os vereadores da Casa. “Quero parabenizar a todos os profissionais que são e continuarão sendo referência na cidade de Suzano. Não é por coincidência que vocês estão aqui, são referências. Como estrelas, que direcionam, guiam e apontam na direção certa. Vocês são estrelas”, disse.

A advogada do ano, Kelly Campos dos Santos, discursou em nome de todos os homenageados. “Cumprimento os vereadores da Casa. Que em sua vereança, possam ser os profissionais do ano de 2017, 2018 e 2019 e 2020. Cumprimento os presentes, familiares e amigos. Vocês são o suporte que precisamos para suportar as adversidades da vida. É importante lembrar que não estamos sozinhos: passamos mais tempo com nossos colegas de trabalho que com familiares. A eles, também agradeço. Não vejo essa homenagem como honraria pessoal, mas sim, uma ode ao trabalho. Sem distinção de cor da pele, orientação sexual ou gênero”, declarou.

O autor da homenagem, o ex-presidente do Legislativo suzanense, José Renato da Silva, o Zé Renato, explicou como teve a ideia de criar esta honraria. “De que maneira eu poderia prestar homenagem a eles? Fiquei pensando e cheguei a conclusão de apresentar o projeto profissionais do ano, que na ocasião contava com 20 indicados. Hoje temos aqui 32 homenageados. Aos senhores, dou meus parabéns e desejo saúde para que possam continuar desenvolvendo os trabalhos em prol da cidade”, comentou.